RSVP faz ação de marketing para cartões Citibank e Visa

A RSVP Direct Center venceu a concorrência para criar a nova campanha de incentivo para a parceria entre o Citibank e a Visa, que tem por objetivo atingir a meta de 270 mil novos cartões vendidos até o final do ano. O tema da campanha são os jogos olímpicos “Promoção Cartões Citibank Visa – Campeões Olímpicos”, e abrange os funcionários do Citibank que trabalham com venda de cartões até funcionários de empresas terceirizadas de call centers.
Para garantir igualdade de condições e estímulo para todos os competidores, os participantes foram divididos em equipes como: natação, vôlei, atletismo e vôlei de praia. Cada cartão vendido vale pontos e medalhas e, quanto maior o número de pontos acumulados, melhores são os prêmios, entre eletro-eletrônicos, viagens, motos e automóveis. Além da criação da campanha, que tem como característica manter o interesse dos envolvidos até o último dia útil de 2004, a RSVP cuida da mecânica, da administração, da contagem dos pontos e da distribuição dos prêmios. “Há dois anos atendemos a conta do Citibank e os resultados obtidos em campanhas de marketing direto, de relacionamento e de incentivo realizadas nesse período nos credenciaram para vencer mais essa concorrência”, comenta Milton Angeli, diretor de criação da agência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima