A RV Tecnologia, rede de transações eletrônicas e venda de serviços pré-pagos que atua em todo o território nacional, registrou ampliação de 60% na base de clientes em 2010, em relação ao ano anterior. O aquecimento do varejo brasileiro impulsionou a empresa, elevando o atendimento para mais de nove mil novos pontos de vendas, o que permitiu à companhia encerrar o período com 24 mil PDVs. O balanço do volume de vendas também fecha com saldo positivo, estimando a superação de R$ 1 bilhão, montante 30% maior que o registrado em 2009. “Estamos convencidos que o bom momento da economia brasileira se estenderá nos próximos anos, garantindo altos níveis de empregos e aumentando a renda das classes C, D e E, nosso principal público. Baseado nessa premissa, vamos investir mais de R$ 10 milhões em 2011 em melhorias tecnológicas e aumento de capacidade de captura. Com isso, o volume de vendas deverá alcançar um montante de R$ 1,6 bilhões”, afirma Valmor Bosi, diretor geral da RV Tecnologia.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores