S.O.S Educação aposta em campanha interativa

0
1



A F.biz, agência de interatividade, é responsável pelo desenvolvimento e pela produção da campanha interativa “Mande um S.O.S e dobre seu salário por um ano”, para a S.O.S Educação Profissional, rede de ensino de informática e cursos profissionalizantes. Em parceria com a agência SM2, responsável pelas ações offline do projeto, foi criado um concurso cultural que premiará as 50 pessoas mais criativas, autoras de frases que obrigatoriamente devem iniciar com “Preciso de um socorro para não…”.

 

Um dos diferenciais da ação é a integração de três diferentes plataformas: Internet, telefone 0800 e celular. De acordo com a S.O.S Educação Profissional, o objetivo da ação é incentivar vendas e gerar cadastro qualificado. Com a campanha, a expectativa da rede de ensino é aumentar em 10% o faturamento e, ainda, conquistar novos alunos. “A interatividade, somada ao discurso divertido e inusitado da ação, deve aumentar consideravelmente o número de acessos e, consequentemente, a divulgação dos cursos junto ao nosso público-alvo”, espera Roberto Massinelli Jr., diretor de marketing da S.O.S Educação Profissional.
Para participar do concurso, o internauta pode se cadastrar pelo endereço www.mandeumsos.com.br.

 

Outras duas possibilidades de participação são o 0800, em que o usuário é atendido por uma URA, ou via celular, pelo WAP site l Claro. O autor da frase mais criativa “Preciso de um socorro para não…” receberá o dobro do próprio salário, durante um ano, limitado a R$ 3.000,00. Aqueles que ficarem entre o segundo e o quinquagésimo lugar receberão um prêmio de R$ 500,00. O concurso será realizado entre os dias 15 de janeiro e 29 de março. Todos os participantes, premiados ou não, terão um desconto promocional na matrícula de qualquer curso oferecido pela S.O.S Educação Profissional.