S.O.S Educação Profissional desenvolve ações sociais

0
2



Sempre preocupada com a comunidade onde está inserida e com o intuito de reforçar os conceitos de cidadania e solidariedade junto aos alunos, a S.O.S Educação Profissional prossegue com o projeto social S.O.S Cidadão Solidário. Até o dia 30 de junho, as unidades participantes de todo país estarão recebendo doações para as campanhas “Leite do Bem” e “Inverno Quente”.

 

Além de contribuir com uma entidade carente de sua região, será oferecido, no ato da matrícula, desconto de R$ 30,00 na primeira parcela de qualquer curso. As doações para a campanha “Inverno Quente” têm o objetivo de arrecadar agasalhos novos ou em boas condições de uso. Já a “Leite do Bem” visa receber doações de leite em pó e longa vida (caixa). Todas as doações serão encaminhadas para as instituições carentes indicadas pelos próprios alunos das unidades participantes.

 

“Não basta formar apenas grandes profissionais. Para continuarmos tendo esperança em um mundo melhor é preciso que todos os cidadãos contribuam com seu próximo, doando não apenas mantimentos ou roupas, mas também respeito e carinho, tocando os corações em toda parte”, afirma Roberto Massinelli Jr., gerente de marketing da empresa.