A Saba, empresa americana de soluções de e-learning para desenvolvimento e gerenciamento de capital humano (HCDM – Human Capital Development and Management), que iniciou suas operações no ano passado no Brasil e no México, acaba de incluir a América Latina como a quinta unidade de negócios, ao lado das Américas, África, Ásia e Europa. Até o final de 2004, a empresa pretende implementar suas aplicações de ensino a distância para grandes corporações da Argentina, Chile, Colômbia e Venezuela. Para Juan Cuadros, que assume este mês o cargo de vice-presidente da Saba para América Latina, o objetivo da empresa é estar presente em 25 das 50 mais importantes empresas da região nos próximos cinco anos. “Atualmente, o faturamento do Brasil e do México somam 10% da receita global da Saba”, diz Cuadros, que prevê faturar em 2005 o dobro da receita deste ano.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores