A Sadia em comemoração dos seus 60 anos de atuação no mercado brasileiro, reformulou seu site. A mudança do site seguiu o slogan da campanha “Sadia Sessenta Anos – Uma História de Amor” e uma das novidades já pode ser conferida pelo consumidor na home da empresa. Trata-se do link Amor Infinito, em que o usuário pode registrar sua declaração de amor para as pessoas queridas. No novo site estão disponíveis os comerciais para TV e as trilhas sonoras da campanha publicitária dos 60 anos da Sadia. A reformulação da home page da Sadia ficou a cargo da Agência Click, “Mudamos o layout do site, mas sempre buscando o alinhamento com a história da empresa” diz Ana Maria Mazzei Nubié, diretora de atendimento da Agência Click.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores