
Os novos significados para a palavra “família” também foram levados em conta na elaboração do site da Sadia. “Seguindo os conceitos de nossa nova campanha, tivemos o objetivo de construir um site que se torne um ponto de conexão entre as diversas famílias que utilizarão as ferramentas no dia-a-dia, e também para permitir que as pessoas interajam com grupos com os quais mais convivem”, diz Eduardo Bernstein, diretor de marketing da Sadia.
Uma das principais novidades é a possibilidade dos internautas conferirem as receitas mais acessadas pelo público em vídeo. De uma maneira prática e lúdica, o consumidor terá a oportunidade de aprender o passo a passo da preparação de dezenas de pratos variados e saborosos. Os vídeos com as receitas também estarão disponíveis em um canal da Sadia no You Tube (www.youtube.com/receitassadia) e no Terra TV (www.terratv.com.br).
Além disso, o consumidor poderá compartilhar a receita ou produto favorito com os amigos, utilizando link direto com as principais redes sociais utilizadas atualmente, como o Twitter, o Facebook e o Windows Live Messenger. O novo site trará ainda um espaço dedicado especialmente à vida saudável, com textos informativos e dicas voltadas ao tema. Já Calculadora de Churrascos foi transformada em um aplicativo ou “widget”, pequena janela que pode ser baixada na área de trabalho do usuário, sem que seja necessário o acesso ao site da empresa. Em breve, a companhia pretende disponibilizar outros widgets.