Saem os finalistas do XV Prêmio Abemd



Depois de três dias de julgamento, saíram os finalistas do XV Prêmio Abemd. Serão premiados os melhores trabalhos de marketing direto nas especialidades de Campanha e Programa, Call Center, CRM/Database e Digital. Entre os finalistas figuram Bradesco, Fiat, GM, Peugeot, Nextel, Ambev, HSBC, Santander, Editora Abril, Unilever, Toyota, entre tantos outros. Para conferir a lista completa, clique aqui.

 

O anúncio da classificação de cada case premiado (troféu ouro, prata e bronze) será feito durante a festa de entrega do prêmio, no dia 12 de maio, no HSBC Brasil. Na ocasião, também serão conhecidos os vencedores dos prêmios de Marketing Direto Integrado; Grand Prix; Criação; O Melhor dos Melhores e Agência do Ano em cada especialidade; além do profissional que passará a integrar o Hall of Fame.

 

“Mais do que nunca o marketing direto mostra a sua força por meio do Prêmio Abemd. Estamos muito felizes porque o sistema de especialidades, implantado há dois anos, representou um crescimento relevante no número de inscrições em Call Center, Digital e CRM/Database, o que reafirma o respeito e a credibilidade alcançadas pela premiação. Além disso, a especialidade Campanha e Programas vem contribuindo a cada ano com cases de alta qualidade”, diz Efraim Kapulski, presidente da Abemd – Associação Brasileira de Marketing Direto.

 

O julgamento, do qual participaram 45 jurados, aconteceu entre os dias 02 e 04 de abril em São Paulo. A presidência do júri ficou a cargo de Eduardo Souza Aranha, presidente da Souza Aranha. As especialidades tiveram a coordenação de Odair Gutirres, da PMK, em Campanha e Programas; Alexandra Periscinoto, da SPCom, e Ricardo Musumeci, em Call Center; Eduardo Ramalho, da Serasa Experian, em CRM/Database e Fernando Cirne, da Editora Abril, em Digital. Colaboraram na coordenação do julgamento outros membros do comitê do Prêmio: Antônio Hércules, Fernando Guimarães (Gradual Investimentos), Ricardo Musumeci e Sergio Augusto (DataSearch).

 

Seminário – Nos dias 26 e 27 de maio a Abemd promove, na ESPM em São Paulo, o seminário “As Melhores Práticas em Marketing Direto”, quando serão apresentados os cases vencedores da premiação por seus próprios criadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima