A Sagatiba criou uma promoção interativa em bares de Campinas, São Paulo e Rio de Janeiro, para oferecer aos consumidores diversos drinks. Foram selecionados cinco deles: Melão e Melancia, Sagatiba Espelho, Wallpaper, Mediterranean Caipirinha e Sagapple, que fazem parte de uma lista dos disponíveis no site da empresa. Na ação, os bares também são ambientados e o consumidor é convidado a participar de uma brincadeira para ganhar um drink de degustação, mais cards de descontos. Todos que participam são clicados pelo fotógrafo da Sagatiba e as fotos publicadas no site da marca. A promoção irá até o final de maio.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores