A Saint Paul Escola de Negócios, pela quinta vez, está figurando no ranking do Financial Times Executive Education – Open Courses, que tem como objetivo avaliar as 75 melhores escolas de negócios do mundo. A Saint Paul subiu nove posições em relação a 2015, atingindo a 59ª colocação, com destaque para sua evolução nos fatores de avaliação relacionados à excelência de ensino, como: preparação dos cursos, metodologia de aula e materiais de apoio, qualidade do corpo docente, follow-up após o termino do curso, retorno de ex-alunos à instituição e crescimento do negócio. “Melhorar nove posições no ranking comprova que as incansáveis ações focadas na busca pela excelência feitas pela Saint Paul são reconhecidas internacionalmente”, afirma José Claudio Securato, presidente da Saint Paul. Com 20 anos de história, neste ano, a escola se posiciona entre as 7 melhores da América Latina e 4 melhores do Brasil.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores