A Salem, agência de marketing direto, acaba de ganhar um ouro e três bronzes no Prêmio John Caples International Award. A festa de entrega foi realizada ontem, dia 02 de março, em Nova Iorque. Com mais esses prêmios, a Salem confirma a posição de agência brasileira de marketing direto mais premiada no John Caples International Award. O ouro foi para a campanha Museu, criada para o Comunique-se, e os bronzes foram para as campanhas Gelo da CPM, Discurso do Comunique-se e Receita Mastercard.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores