Salem Digital cria campanha para Samsung

0
5


A Salem Digital criou uma ação do Dia dos Pais para a Samsung, que oferece a possibilidade do filho ganhar dois presentes: para seu pai e para ele mesmo. “Os presentes foram escolhidos para agradar pais e filhos e, desta forma, incentivar a participação de consumidores de todas as idades”, diz Carlos César, diretor da Salem Digital, destacando que todos os participantes receberão um desconto para compra de produtos na loja virtual da Samsung. Além disso, a agência criou uma ação on-line com poder viral para, assim, aumentar o fluxo da loja e difundir espontaneamente a promoção, que é válida até o final de agosto.

Os clientes poderão participar de duas maneiras. Por meio do site da promoção www.samsung.com.br/diadospais, os internautas terão a chance de criar uma animação com o tema Dia dos Pais ou, visitando a Samsung Experience, loja-conceito da marca localizada no MorumbiShopping, em São Paulo, os consumidores poderão gravar um short film com uma mensagem criativa para o seu pai. O vídeo ou a animação deverão ser enviados para um grande número de amigos pelo próprio participante. O filme mais visualizado será o vencedor.