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Salesforce apresenta CRM on-demand



A Salesforce.com reuniu pequenas e médias empresas no centro de convenções do WTC Hotel, para discutir os fundamentos do CRM instrumental on-demand e funcionalidades das novas ferramentas. As palestras tiveram a participação dos representantes das parcerias internacionais Research In Motion (RIM) e Google. O evento também contou com depoimentos de empresas que estão utilizando as ferramentas, como a IOB e a Goodyer.

 

De acordo com Alex Wolin, vice-presidente da Salesforce para a América Latina e Caribe, as plataformas e ferramentas de automação de vendas têm o poder de medir o retorno dos investimentos e reduzir os custos das centrais de atendimento. “Nosso modelo de negócio é de software como serviço, dispensa a necessidade de instalação”, explica.

 

O Salesforce for Google Apps foi um dos destaques da palestra, a ferramenta de SaaS (Software-as-a-Service) permite executar os aplicativos de desktop integrados às ferramentas do Gmail, Google Calendar, Google talk e Google Docs por meio do Salesforce. Já o Salesforce Mobile Edition possibilitará o acesso e edição de informações de clientes em tempo real, atualizadas instantaneamente no Salesforce CRM via smartphones BlackBerry.

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