No próximo dia 10, a Salesforce realizará o Salesforce Essentials. Evento que apresentará a nova Customer Success Platform da empresa, que permite conectar aplicações, dispositivos e dados de clientes em uma única plataforma. Criada para atender a nova realidade hiper-conectada dos clientes. Um dos destaques do evento será o painel “Lições do Vale do Silício para Inovação nas Empresas Brasileiras”.
Além disso, será mostrada a visão da Salesforce sobre o Futuro de Vendas, Marketing e CRM, com palestras de clientes; demonstrações de produtos; sessões sobre tecnologia e negócios; e a Cloud Expo, com mais de 15 parceiros Salesforce de Consultoria e Tecnologia. O encontro é voltado para executivos e profissionais de TI, vendas, CRM e atendimento ao cliente. O evento é gratuito, mas com vagas limitadas.
Serviço
Salesforce Essentials
Data: 10 de junho
Local: WTC Events Center – Golden Hall (Av. das Nações Unidas, 12.551. Brooklin Paulista – São Paulo)
Horário: 08h às 17h30
Inscrições: https://www.salesforce.com/br/events/details/Event-Jun10-SP/