Salesforce apresenta nova solução de CRM

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Em café da manhã realizado hoje (14/09), em São Paulo, Enrique Perezyra e Alex Wolin, respectivamente presidente e vice-presidente da Salesforce, apresentaram, em parceria com a Souza Aranha Comunicação Direta, uma nova ferramenta de CRM (Customer Relationship Manager) de Vendas. A ferramenta propõe sistematizar todos os processos de vendas, para que ele se torne conhecido e visível, visando contribuir fortemente para a melhoria da qualidade da força de vendas da companhia.

Segundo os executivos, o CRM de Vendas está comprometido em criar vínculo permanente entre a marca e os clientes. Portanto, a estratégia é ter como missão o aumento do valor da base de clientes para a marca de forma duradoura. “A ferramenta apresenta o status de todos os segmentos da empresa, permite saber sobre todos os vendedores ativos, e como vip de marketing é possível visualizar todos os eventos e as campanhas de marketing registradas”, afirma Alex. A solução está disponível para empresas de todos os segmentos, e pode ser acessada de qualquer lugar e a qualquer momento por equipamentos fixos ou móveis, do PC ao celular. Além disso, a ferramenta está em 12 idiomas diferentes.

Na ocasião também foi apresentada uma outra solução, desenvolvida pela Souza Aranha e baseada na plataforma do CRM de Vendas. O sistema Máquina de Prospecção engloba todo o ciclo de vendas, e permite o treinamento rápido e com facilidade de suporte para as empresas. No mercado de B2B, principalmente, a qualidade da prospecção é um dos passos para a aquisição rentável de um novo cliente.