Samsung aplica conceito “store in store”

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Com o objetivo de oferecer aos consumidores melhores e mais completas opções em serviços, produtos e soluções, a Samsung vai repaginar mais de 400 lojas de redes varejistas do País, até dezembro de 2016. “O consumidor terá a possibilidade de conhecer os produtos do ecossistema Samsung e vivenciar uma experiência completa e conectada”, afirma João Netto, diretor de trade marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil. “Mais do que aumentar a visibilidade da marca nas lojas, queremos modernizar o ponto de venda e transportar o consumidor para o verdadeiro universo Samsung”, conclui.
 
Em algumas lojas, como a Fast Shop do Shopping Barra, no Rio de Janeiro, um novo recurso de 4D VR  estará disponível para que os consumidores possam se acomodar em assentos para sentir, por exemplo, a emoção de estar em uma montanha russa.
 
A dinâmica das lojas, com novo conceito em design e experiências com produtos da empresa, conta com ferramentas interativas como a smart POS, telas interativas instaladas nos pontos de venda e controladas pela Samsung remotamente. Em cada loja, as telas oferecerão ofertas exclusivas às pessoas. Os vendedores do varejo e promotores da Samsung receberam treinamento personalizado, visando à melhoria no atendimento ao consumidor. 
Nesses novos espaços “store in store” a Samsung irá priorizar também a exposição do seu portfólio de acessórios, itens originais e exclusivos para agregar valor, experiência e proteção aos smartphones.  Além disso, a marca vai implementar um tour itinerante pela cidade de São Paulo, com o intuito de estar perto de seus consumidores e parceiros, onde  irá apresentar seu ecossistema e oferecer treinamento aos promotores e lojistas dentro de uma preparada van.