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Samsung realiza curso em parceria com Senacon

Em uma parceria com a Senacon, Secretaria Nacional do Consumidor, a Samsung realizou, em São Paulo, na última quarta-feira (28), uma aula sobre noções básicas de direito do consumidor, como parte do projeto “CapacitAÇÃO: inovação em prol do consumidor”. O conteúdo desenvolvido junto à Escola Nacional de Defesa do Consumidor, foi levado ao time responsável pelo atendimento ao consumidor, composto por funcionários da própria empresa, colaboradores da Marcelo Tostes Advogados e da Atento, empresa parceira de contact center.
As aulas seguem e terão duração de seis meses. A iniciativa da Senacon, que tem a Samsung como pioneira na adesão, visa melhorar o cenário de atendimento ao consumidor no Brasil. “Sempre procurando inovar, investimos na capacitação de nossos parceiros e, sobretudo, na melhoria de processos que visa a excelência no atendimento ao consumidor”, comenta Luiz Xavier, diretor de customer service da Samsung Brasil.
A aula inaugural será ministrada pelas especialistas Andiara Braga, Coordenadora-Geral de Cooperação Técnica e Capacitação, e Daniele Cardoso, e Coordenadora-Geral, ambas do Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (Sindec). Durante o encontro, os alunos terão acesso a informações detalhadas sobre o Sindec e a sua atuação, assim como a plataforma Consumidor.gov, entre outros temas que serão abordados.

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