A Predicta, consultoria especializada na análise de resultados das campanhas veiculadas pela Internet, iniciou 2007 com novas contratações. Dentro do projeto de expansão da empresa Sandra Madza é a nova coordenadora da equipe de desenvolvimento que cria e implementa novos produtos. A executiva é formada pelo Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo (USP) e atualmente cursa MBA em administração na Fundação Getúlio Vargas. Sandra trabalhava no Portal IG, onde era responsável pelo sistema de publicação de conteúdo para o sites de entretenimento e produtos pagos. Antes disso também passou pelo portal Globo, durante três anos. Além da executiva, a empresa contratou outros oito novos colaboradores para as áreas: comercial, operacional, departamento financeiro e administrativo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores