A Santista Têxtil, multinacional têxtil brasileira, lança mais um canal de comunicação com o cliente. A companhia começará a registrar, a partir de 2 de abril, endereços eletrônicos exclusivos para cada um dos mais de três mil clientes que possuem dentro do domínio santistatextil.com.br.
Com o endereço eletrônico, a empresa poderá obter acesso a um canal direto com a Santista. A partir do início das operações do novo canal, as respostas para requisições efetuadas serão enviadas num prazo máximo de 48 horas (dois dias úteis). “Com o e-mail personalizado, iremos aumentar a segurança no recebimento e no atendimento das solicitações dos nossos clientes compradores de tecidos”, afirma o gerente comercial, Olavo Barreto Junior.
Para evitar o desvio de informações importantes para os clientes, que poderiam ser enviadas por engano a algum de seus concorrentes, a Santista vai cadastrar os endereços eletrônicos autorizados a utilizar cada um dos e-mail personalizados cadastrados. Caso a mensagem chegue ao atendimento da Santista com um endereço de remetente não-autorizado, a resposta será enviada a um dos endereços cadastrados alertando para o fato.