Santos com novo e-commerce

A CSU apresentou o novo shopping online e o reformulado programa de fidelidade do Santos Futebol Clube (SFC), o Sócio Rei. Assim, o clube coloca à disposição de seus torcedores mais de um milhão de produtos em 30 diferentes categorias, que fazem parte do OPTe+, a plataforma de e-commerce da CSU. Além disso, as compras no site pontuarão no programa Sócio Rei.  Os associados poderão trocar pontos por itens na mesma plataforma. Eles ainda recebem pontuação no momento da adesão aos planos Diamante, Ouro ou Prata, e por meio do pagamento das parcelas, compra de ingressos e uso do cartão de crédito do SFC. 
Para o diretor da CSU MarketSystem, Danilo Engel Vasconcelos, as mudanças representam uma nova fase do relacionamento do Santos com seus torcedores. “Nosso objetivo é proporcionar ao sócio torcedor uma série de vantagens, que o aproxime ainda mais do clube. Ao comprar no shopping, eles acumulam pontos que valem dinheiro na troca por produtos, e poderão participar de experiências exclusivas”, explica. Junto a isso, o programa vai prever apurações periódicas para identificar os maiores pontuadores, que serão contemplados, como premiação com camisas autografadas, acesso ao novo camarote do Sócio Rei, visita ao gramado da Vila Belmiro, encontro com jogadores, entre outras. “Queremos o torcedor, e especialmente nosso sócio, cada dia mais próximo do Clube do coração. E esse tipo de iniciativa potencializa essa aproximação”, diz o diretor de marketing do Santos, Paulo Verardi. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima