A Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo anunciou o lançamento de seu canal no YouTube, o que completa a presença da Instituição nas redes sociais, que já conta com páginas no Facebook, Instagram, Twitter, Google + e LinkedIn.
“O objetivo do canal é estreitar o relacionamento com os pacientes ao se estabelecer como uma fonte de informação para a comunidade. Na plataforma, nós publicaremos vídeos com dicas de saúde, entrevistas com médicos do nosso corpo clínico, notícias da Rede e reportagens com a participação dos nossos especialistas”, explica Roserly Fernandes, gerente de comunicação e marketing da Rede.
O primeiro vídeo publicado é sobre a ampliação da área de Transplante de Medula Óssea da Unidade Pompeia. Os internautas também podem conferir uma reportagem sobre o Centro de Simulação, espaço destinado ao treinamento de profissionais e conta com salas de aula e equipamentos, como manequins computadorizados que reagem aos procedimentos realizados durante o atendimento.
“O Brasil é o terceiro país com o maior número de internautas e o povo brasileiro é o que mais usa as mídias sociais no mundo, superando países como Estados Unidos, Índia e China. Diante de índices como estes, não podemos ficar alheios às tendências de estratégias de Marketing Digital num segmento tão importante como o da Saúde. Por isso, estamos presentes em todas as plataformas e vamos continuar investindo no desenvolvimento das nossas páginas e na interação online com os nossos pacientes”, revela Roserly Fernandes.