SAP Forum destaca sustentabilidade

0
1



O debate sobre a importância estratégica da sustentabilidade e seu papel no ciclo de negócios das empresas é o tema central do SAP Forum 2008, evento de negócios e tecnologia que chega este ano à 12ª edição. O tema traduz o posicionamento da própria empresa sobre a necessidade de conscientização das empresas no processo de desenvolvimento dos negócios a fim de obter um crescimento pautado na sustentabilidade. O evento acontece em São Paulo no Hotel Transamérica e no Teatro Alfa, entre os dias 18 e 20 de março.


Nesta edição do evento há a participação de 42 empresas, o que representa um crescimento significativo no potencial de geração de novos negócios. A TV1 Eventos é a responsável pela produção e realização do Forum, em um projeto integrado que conta com a participação de outras agências do Grupo. Para essa edição são esperados aproximadamente 3.000 convidados.


Na abertura do congresso haverá palestras de Luiz Fernando Furlan, ex-ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio do Governo Lula, e de Eduardo Gianetti, economista e cientista social, membro do Conselho Superior de Economia da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo. Também está confirmada a participação internacional de Zia Yussuf, vice-presidente executivo do Ecossistema Global e Parceiros SAP. No encerramento do evento, haverá ainda uma apresentação de Taiko (tambores japoneses) como homenagem ao centenário da imigração japonesa no Brasil e ao Japão – país que é um exemplo mundial na gestão da sustentabilidade.


Serviço
Data: 18 a 20 de março
Horário: das 8h30 às 20h (dias 18 e 19) e das 8h30 às 18h (dia 20)
Local: Hotel Transamérica – Av. das Nações Unidas, 18.591 – São Paulo/SP
Informações no site www.sap.com/brazil/company/sapforum2008