A Sap anuncia o lançamento da solução Sap Patient Relationship Management, desenvolvida para ajudar prestadores de serviços de saúde a melhorar o relacionamento com pacientes. Colocando o cliente no centro do atendimento, o aplicativo tem como objetivo promover a qualidade na prestação de serviços de saúde.
Os prestadores de serviços de saúde podem ter uma visão de cada paciente, para adequar as ofertas e decisões de tratamento. A solução também oferece uma análise integrada para apoiar as iniciativas de melhoria dos serviços e da fidelidade do consumidor. “O aplicativo tem o objetivo de ajudar os prestadores de serviço de saúde a lidar melhor com múltiplos desafios como tratamento, aspectos administrativos e agilidade na interação com o consumidor”, explica Paulo Carletti, diretor de indústria e engenharia de valor da Sap América Latina.
A plataforma ajuda a otimizar a experiência do paciente ao longo do tratamento com seus recursos integrados de análise de dados, que fornecem uma maneira de medir o desempenho do procedimento em questão. Por outro lado, os prestadores de serviços de saúde podem acompanhar os resultados do tratamento e ter maior controle nas relações com os pacientes.