A SAP lançou esta semana a solução de relacionamento com clientes (CRM) sob demanda, que estabelece número mínimo de 100 usuários. O serviço, chamado CRM SAP sob demanda, concentra-se na funcionalidade de automação de vendas. Outras funções básicas para consumidores e ferramentas de marketing serão divulgadas posteriormente. A IBM está hospedando os serviços da SAP e vai ser responsável pelos data centers de serviços. A companhia também oferecerá consultoria para clientes da companhia.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores