SAP lança eMarketing



Personalização e liberdade de escolha são os conceitos-chaves da campanha SAP Up To You, nova ação de marketing elaborada pela SAP Brasil, especializada em aplicações de negócios. A iniciativa, voltada aos canais de pequenas e médias empresas, foi lançada para estimular os parceiros na utilização da solução SAP eMarketing para a geração efetiva de novas oportunidades comerciais.

 

Ao acessar o hotsite da campanha SAP Up To You, o usuário encontra a solução SAP eMarketing, ferramenta on-line desenvolvida pela SAP Global, que apresenta opções de peças exclusivas e pré-configuradas, como modelos de postais, folders, e-mails marketing, malas-direta, envelopes e cartas comerciais. Estruturada com templates abertos para preenchimento livre, a solução permite aos canais a inserção de conteúdos próprios e a criação de peças publicitárias personalizadas, elaboradas de acordo com as necessidades e estratégias.

 

De acordo com Daniela Girão, gerente de marketing da SAP Brasil, a solução foi criada para oferecer maior agilidade aos parceiros e contribuir para alavancar novos negócios. “Com os templates abertos, eles ganham tempo e economizam custos, já que não precisam se preocupar com o layout das peças e podem concentrar esforços nas informações que desejam transmitir aos seus públicos de interesse”, complementa.

 

Para facilitar ainda mais o processo de uso da ferramenta, a SAP ministrou um treinamento aos mais de 60 canais e disponibilizou também um tutorial em formato de guia impresso. Aos canais que ainda não possuem um plano de marketing definido, a solução SAP eMarketing oferece outra vantagem: o acesso aos playbooks de campanhas já veiculadas pela SAP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima