SAP participa de eventos em Minas Gerais

0
1



A SAP participará de dois eventos de tecnologia em Minas Gerais. O SECOP 2007 – 35º Seminário Nacional de TIC para gestão pública com o tema “A inovação em TI para excelência da gestão pública” e o InforUso, encontro que reúne CIO’s da região em torno das tendências e das maiores inovações de informática e tecnologia.

 

O SECOP contará com a palestra de Vicente Fox, ex-presidente do México no período de 2000 a 2006. Ele ministrará a palestra de abertura, onde falará sobre o êxito e os impactos das experiências obtidas com a implementação do SAP ERP em instituições governamentais. Já a SAP apresentará o panorama de governo eletrônico no mundo e no Brasil e falará sobre soluções para a realidade brasileira para as verticais de governo, administração direta, bancos e serviços públicos.

 

No InforUso, a SAP ministrará palestra sobre as “Soluções SAP para empresas médias”, onde serão apresentadas as soluções para atender as empresas de médio porte que enfrentam desafios tão complexos quanto as grandes e ainda contam com orçamentos menores, restrições de recursos e pouca tolerância a riscos.

 

O SECOP 2007 e o InforUso acontecerão simultaneamente de 23 a 26 de outubro no Alta Vila Center Class, localizado à rua Senador Milton Campos, 115, Nova Lima, Minas Gerais.

 

 

Data: 23 a 26 de outubro
Horário: 9h às 22h
Local:  Alta Vila Center Class –  Rua Senador Milton Campos, 115, Nova Lima – Minas Gerais – MG
Informações: (31) 3292-5335

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHSBC recebe certificação
Próximo artigoO primo nobre do marketing