Saraiva e Walmart se unem

O Walmart.com anunciou parceria com a Saraiva para comercializar cerca de 1,5 milhão de produtos que integram o acervo de livros, CDs, DVDs e itens de papelaria. A loja no Walmart deve estrear até o final deste mês com uma campanha promocional exclusiva, que dará desconto de até 50% em diversos itens do novo portfólio. Com o acordo, toda a experiência de compra e serviço dos consumidores será realizada dentro da loja do Walmart.com, já a disponibilidade dos produtos e o processo logístico serão de responsabilidade da Saraiva, contando com a expertise da rede neste tipo de operação.
“Com a Saraiva estreamos novas categorias e ampliaremos em pelo menos 20 vezes o número de itens do nosso portfólio”, comenta Flávio Dias, presidente do Walmart.com no Brasil. Ainda dentro do seu projeto de expandir seu mix de produtos, a empresa recentemente lançou duas outras categorias, “Pet” – produtos para cuidados com animais de estimação – e “Vinhos”.
Esta é a primeira vez que a Saraiva vai operar o modelo marketplace reverso, dispondo seus produtos no site do parceiro. “A iniciativa de operar as categorias de livros, música, filmes e papelaria no Walmart.com reforça o nosso compromisso de oferecer ainda mais conveniência ao consumidor que poderá usufruir de toda experiência logística da Saraiva neste setor”, comenta Michel Levy, CEO do Grupo Saraiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima