O SAS, empresa de inteligência analítica de negócios, colocou no ar a nova versão do site para a comunidade de usuários das soluções da companhia. O objetivo é facilitar a troca de informações entre os mais de cinco mil usuários brasileiros, que já utilizam a tecnologia de inteligência analítica para tomar decisões de forma mais rápida e eficiente para os negócios.
Segundo Érica Custódio Rolim, diretora de marketing do SAS para América Latina, o grande diferencial desta nova versão do site é que o conteúdo será fornecido pelos próprios usuários. “Queremos que esse canal seja uma ferramenta de relacionamento, facilitando a interação entre os todos os clientes. Os brasileiros também poderão trocar idéias com usuários de outros países, por meio de um link específico”, informa. Além disso, o site foi totalmente reformulado na aparência e a navegação está muito mais fácil. “Há espaço também para compartilhar fotos e vídeos”, ela acrescenta.
O site foi desenvolvido a partir de pesquisas e de sugestões recebidas dos clientes. Assim, a comunidade de usuários passa a contar com um meio ágil para receber novidades, trocar informações, conhecer dicas de uso das soluções SAS, analisar melhores práticas de utilização e também para ficar por dentro dos eventos não só do setor de TI, mas também de iniciativas voltadas para as áreas específicas de atuação de cada empresa. Há, inclusive, um Mural Virtual, para os internautas postarem mensagens que julgam interessantes para a comunidade.