SAS Brasil promove encontro em SP



O SAS Brasil realizará um encontro, no dia 11 de setembro, em São Paulo, para apresentar as soluções de gerenciamento do relacionamento com clientes, para escolher melhor o público que se pretende atingir; a maneira adequada de abordar cada pessoa e quais maneiras são mais eficazes para fazer essa abordagem personalizada, além de indicarem o comportamento mais provável dos consumidores em determinados cenários. A novidade nesta ocasião é possibilitar que a interação com o cliente seja feita em tempo real.

 

O conjunto de soluções chamado Customer Intelligence pode ser utilizado de forma integrada ou separadamente, por empresas de vários setores. “Nossa tecnologia permite fazer previsões acertadas com o objetivo de evitar a perda dos clientes, facilita a reação rápida no sentido de agradá-los e possibilita interagir com eles, posteriormente, para avaliar se ficaram satisfeitos”, explica Antonio Bordalo, responsável pelos negócios em telecomunicações, energia e Oil&Gas do SAS Brasil.

 

Serviço
Data: 11 de setembro
Horário: das 8h30 às 10h45
Local: SAS Brasil – Praça João Duran Alonso, 34, Brooklin – São Paulo/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima