SAS Brasil tem nova diretora de alianças

0
0

A brasileira Leise Scabini assumiu a diretoria de alianças no Brasil do SAS Institute, empresa de software. Sua missão é fechar novas alianças, além de fortalecer os laços com as parcerias atuais, a fim de responder de forma mais completa às necessidades de gestão de negócios ao cliente.

Também é papel de Leise identificar oportunidades de vendas por meio da estratégia de relacionamento com os canais. A fim de atingir essas metas, seu foco será nas contas do setor público e privado no Brasil, Chile e Argentina. A diretora tem mais de 17 anos de experiência em TI e já trabalhou em empresas como Microsoft, E.piphany e Seer Technologies.

Para dar apoio à Leise, Marcelo Brito foi contratado neste mês como gerente de alianças e negócios, respondendo pelas operações de canais do SAS na região Brasil. Com 35 anos, Brito é formado em Matemática pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (CEUB) de Brasília, especializou-se em Análise de Sistemas pelo CTIS de Brasília e concluiu MBA em Administração e Marketing pela USP. Brito conta com 15 anos de experiência no mercado de TI, tendo atuado na Sun Microsystems, Oracle e AT&T/NCR.

Outra contratação da SAS Institute Brasil é Elaine Portilho, que assumiu o cargo de gerente de Recursos Humanos para a América do Sul. A profissional é formada em Psicologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e concluiu especialização em Administração com ênfase em RH pela PUC-RJ e Executive MBA pelo IBMEC-SP. Elaine conta com mais de 14 anos de experiência em RH, adquirida em empresas como Panalpina Brazil, Bloomberg L.P., Cetelem Brazil e AmBev.