SAS leva case brasileiro para NRF 2013



O SAS, empresa de soluções e serviços de inteligência analítica, promove debate durante a 102ª Conferência Anual da NRF sobre como o uso da inteligência analítica gera resultados no varejo. O evento acontece entre 14 e 16 de janeiro, em Nova York, é organizado pela NRF (National Retail Federation) e reúne profissionais da indústria de diversos países.

 

“A presença do SAS no evento será marcada pelo anúncio de novas soluções de otimização de sortimentos e localização e pelas soluções de Big Data para analisar e aprimorar as ações de marketing”, afirma Eduardo Ide, executivo da prática de varejo do SAS Brasil. “Além disso, teremos diversas sessões com clientes para demonstrar os resultados do Analytics no varejo, com destaque para as análises de mudança no comportamento dos clientes”, salienta Viviane Novaes, outra executiva da prática de varejo do SAS Brasil que participará da conferência.

 

Um exemplo da utilização da solução de otimização de marketing será durante a sessão “Consumer Buying Behavior is Changing, How Are You Responding?”, com a presença da brasileira Nova Pontocom e da Indigo Books and Music. As varejistas farão uma apresentação demostrando como dados de análise de comportamento dos clientes podem proporcionar uma experiência de compra relevante, aumentando o poder de competitividade em seus mercados. Outro debate discutirá o futuro de gigantes da tecnologia como Google, Amazon, Apple, eBay e Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima