A solução de BI da Hyperion foi a responsável pela diminuição da rotatividade de clientes da SaskTel, operadora de comunicações da província canadense de Saskatchewan. De olho no competitivo mercado de telecomunicações do País, a companhia buscava melhorar o atendimento aos clientes para fidelizá-los. A companhia implementou o software da Hyperion em 1997 para transformar uma ampla gama de processos manuais de emissão de relatórios e análise. A otimização destes processos incômodos mostrou ser essencial, pois a SaskTel, com um século de atividades, ampliou de maneira o portfólio de serviços. Hoje, a companhia é bastante competitiva nas áreas de telefonia, dados, Internet, entretenimento e multimídia, hospedagem de Web, texto e troca de mensagens, por meio de uma rede digital de última geração. Com o software da Hyperion, a operadora automatizou com sucesso metade da emissão de relatórios operacionais de desempenho em uma organização cada vez mais diversificada, que atende a mais de 425 mil empresas e clientes residenciais.
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