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Satisfação de Clientes

A ITCom Business School promove no dia 18 de Fevereiro, em São Paulo, o curso “Satisfação de Clientes – gerenciando serviços nos momentos da verdade”, onde os participantes aprenderão a assimilar as técnicas para monitorar o grau de satisfação dos clientes em relação aos produtos e aos demais elementos do ciclo de serviços das empresas. O objetivo é auxiliar na identificação de quais os aspectos que mais influenciam na satisfação dos clientes, permitindo a priorização de esforços e investimentos na melhoria dos processos. O curso será ministrado por Evandro Maia, consultor com 24 anos de experiência em tecnologia da informação e marketing.

Tendo como público alvo gerentes, supervisores e técnicos dos setores envolvidos com processos qualidade, marketing e CRM, o curso apresenta em seu conteúdo os seguintes temas: determinação das necessidades dos clientes; estatística para medição da satisfação dos clientes; elaboração do questionário; métodos de amostragem na pesquisa de satisfação dos clientes; avaliando as percepções e atividades dos clientes; usando os questionários de satisfação dos clientes; identificando as expectativas dos clientes; gráficos de controle para monitorar e avaliar a satisfação dos clientes; criando um diagnóstico para o redesenho de processos; medição do impacto econômico da melhoria de processos na satisfação dos clientes; estudo de casos.

Informações pelo telefone (11) 5096-6682, ou pelo e-mail: [email protected]
Horário: das 08:30h às 17:30h
Local: Hotel Campobelo Plaza – Rua Demóstenes, 748 – Campo Belo – São Paulo

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