Satisfação dos clientes em todos os setores

0
1
Ter bons resultados de vendas não é preocupação exclusiva do varejo, segmento que está na ponta da cadeia de abastecimento. Hoje, a indústria acompanha de perto a chegada de seus produtos no ponto de venda e monitora se é executada de forma efetiva. Para conseguir acompanhar o processo de saída do produto até a chegada à gôndola, a indústria passou a exigir mais de seus distribuidores. Tudo em nome da boa experiência do cliente. 
De olho na evolução, a Máxima Sistemas reforçou durante a 22º edição da Feicon Batimat seu apoio às lojas e às distribuidoras de material de construção nesta jornada da experiência de consumo por meio do seu portfólio voltados para aprimorar todos os ciclos que envolvem a gestão de vendas e entregas do setor. Um dos destaques foi a ferramenta maxMove Entrega, uma tecnologia desenvolvida para que as lojas de material de construção melhorem a logística de distribuição. O sistema permite a visualização do romaneio da entrega, localização e definição da rota para chegar até o destino, registro da data e hora de chegada do motorista, cálculo do tempo gasto de descarga, registro das devoluções de mercadorias. 
Além da emissão do registro digital do comprovante de entrega da nota fiscal, entre outras funcionalidades. Tudo por meio de um smartphone. Com a saída do produto da distribuidora, a entrega é o processo mais importante do ciclo de vendas. Uma entrega bem feita é a garantia da conquista e da satisfação do cliente.