Integrar os benefícios das compras coletivas com entretenimento das redes sociais é a proposta do Sayugo (say you go – tradução livre do inglês “Diga que você vai”). O site permite compartilhar ofertas por meio de um evento que pode ser criado pelo usuário, “convocando” seus amigos para que façam uso da oferta no mesmo dia e horário, transformando esta oferta em um verdadeiro evento. Ele já nasce em três países: Brasil, Estados Unidos e Canadá. Segundo Luiz Mendonça, co-fundador do Sayugo, “o ineditismo do projeto nos permite a ousadia de lançá-lo simultaneamente no Brasil, que é nosso país de origem, no Canadá, pela grande aceitação desse formato de negócio naquele país, e nos Estados Unidos, que foi o primeiro país a explorar as oportunidades em compras coletivas e que possui o maior número de usuários do Facebook”.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores