SBC Communications compra a AT&T

0
3


A SBC Communications Inc. concluiu, no dia 18 de novembro, a aquisição da AT&T ao ser aprovada, pelos reguladores da Califórnia, a transação que era a última etapa requerida para a fusão dos portfólios complementares de produtos, redes, capacidades, bem como das heranças compartilhadas de ambas as companhias. A empresa combinada iniciará imediatamente um processo de integração cuidadosamente planejado que permitirá à família das companhias da nova AT&T oferecer rapidamente benefícios tanto aos clientes como aos acionistas.

A empresa combinada encabeçará em breve a expansão de serviços IP integrados que oferecerá aos clientes acesso virtual a todos os serviços a qualquer momento e em qualquer lugar. “Estamos prontos para satisfazer as necessidades de uma nova geração de clientes em uma nova era de comunicações e o entretenimento”, disse Edward E. Whitacre Jr., Presidente do Conselho e Diretor Geral da AT&T.

“A combinação da SBC e AT&T nos permite conjugar a experiência e os recursos de redes locais, globais e sem fio para criar o novo padrão na introdução de inovações transcendentais e para concretizar a promessa de comunicações e entretenimento integrados para nossos clientes residenciais e empresariais”, disse Whitacre. “Essa combinação é particularmente poderosa pelas heranças compartilhadas de inovação, qualidade no serviço, confiabilidade e integridade”.