Scala espera atingir US$1 milhão em vendas com novo gerente de negócios

0
1

A Scala Business Solutions, desenvolvedora de software de gestão ERP para o mercado de médias empresas, contratou Mário Sérgio Bigongiari como business developer manager para o Brasil. A meta, em um ano, é atingir a marca de US$1 milhão em vendas, tendo como base uma estratégia de mercado eficiente e preocupada com a qualidade dos produtos e serviços. Além de apoiar e identificar potenciais clientes corporativos, Bigongiari também irá trabalhar para incorporar novos distribuidores e parceiros para a empresa.

Para impulsionar o crescimento dos negócios no país, a empresa irá contar com uma rede composta por seis distribuidores e dezenas de revendas, todos com capacidade de venda, instalação e suporte a cliente. “Estamos implantando uma estratégia ousada de crescimento, já que a Scala acaba de se instalar no Brasil”, diz Bigongiari, que destaca a agilidade como aspecto principal nas ações da empresa.

O novo contratado é MBA pela Universidade de São Paulo e concluiu o bacharelado em Ciência da Computação pela Unicamp. Trabalhou doze anos na área de consultoria na PricewaterhouseCoopers, sendo quatro deles como diretor responsável pela prática PeopleSoft, em toda América Latina. Além de atuar na Datasul e no Serpro.