O canal para quem respira cliente.

São Paulo, Brasil - 29 de janeiro de 2022, 01:49

Schering investe na web

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

A Schering do Brasil, indústria farmacêutica que se dedica à pesquisa, desenvolvimento e comercialização de produtos nas áreas de Ginecologia & Andrologia, preparou um site especial sobre a saúde da mulher. Acessando o endereço www.menopausa-online.com.br, é possível encontrar informações sobre a menopausa, os sintomas, as consequências da deficiência hormonal e os tratamentos, além de dicas de saúde e bem-estar.
Segundo a coordenadora de Marketing de Relacionamento online da Schering do Brasil, Christine Moll, o site foi criado para fornecer informações atualizadas à mulher que está entrando na menopausa ou já vive a fase do climatério. “O site vai ajudar as mulheres a esclarecer suas principais dúvidas sobre a menopausa, tema bastante polêmico quando se fala dos riscos e dos benefícios da reposição hormonal”, conta Christine.
O site aborda de forma detalhada o tema. São mais de 40 links diferentes: fases da menopausa, estrogênios e androgênios, deficiência hormonal, ondas de calor, transtornos do sono, mudanças no corpo, pele e cabelos, alterações do equilíbrio hormonal, contracepção, tipos de tratamento, benefícios e riscos, entre outros.
A Schering preparou também uma seção com dicas de saúde e bem-estar, denominada “desfrutar a feminilidade”. Nessa área, as internautas poderão encontrar informações sobre sono e relaxamento, estado de ânimo, cuidados com a pele e o cabelo, condicionamento físico, nutrição e sexualidade. Outros recursos como glossário, perguntas e respostas mais freqüentes, gráfico interativo para calcular o índice de massa corpórea, indicação de livros e links relacionados ao tema, tornam o site mais dinâmico e atrativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima