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Schering lança SAC virtual

A Schering do Brasil inaugurou o Serviço Virtual de Atendimento ao Consumidor. O novo canal de comunicação, mais uma ferramenta à disposição do público para esclarecer dúvidas sobre os produtos do laboratório, funciona na seção “Fale Conosco” do site www.schering.com.br.
Após preencher um cadastro, o paciente com prescrição médica terá acesso às dúvidas médicas mais freqüentes sobre o medicamento em uso, podendo consultá-las imediatamente a qualquer hora do dia, qualquer dia da semana. São mais de 150 perguntas e respostas sobre produtos que serão lidas por uma personagem virtual, especialmente desenvolvida para o laboratório. Caso não encontre a informação desejada, o usuário pode enviar um e-mail para a empresa.
Os principais diferenciais do novo sistema são a agilidade e o funcionamento ininterrupto. “Hoje se o consumidor envia um e-mail para o laboratório, precisa esperar algumas horas ou dias até obter uma resposta. Pelo SAC Virtual, ele pode obter a informação pela Internet, com conforto e privacidade, sem precisar escrever uma mensagem ou ligar para a Central de Atendimento”, afirma o coordenador do projeto Marcos Dornelles, destacando as facilidades do sistema. “O SAC Virtual complementa outros canais de relacionamento com o consumidor”, conclui.
Inicialmente, o SAC Virtual oferecerá informações sobre alguns dos contraceptivos orais produzidos pelo laboratório, hoje responsáveis por cerca de 70% das consultas aos canais de atendimento.
O conteúdo será atualizado constantemente e a empresa planeja incluir informações sobre outros produtos no SAC Virtual. “Com a inauguração desse novo canal, esperamos aumentar o volume de consultas dos consumidores em aproximadamente 10%”, revela Dornelles.

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