School Cook lança terminal de auto-atendimento

0
1


Em parceria com uma empresa especializada, a School Cook, marca da GRSA especializada em oferecer soluções de alimentação para o segmento educacional, investiu em tecnologia e desenvolveu uma ferramenta inovadora para agilizar o atendimento aos alunos de algumas instituições do país. Similar a um terminal bancário, ferramenta possibilitará a compra antecipada dos alimentos por meio do cartão magnético School Cook. Os consumidores poderão efetuar o pedido dos lanches e refeições na entrada ou durante os intervalos de aula e apresentar o ticket diretamente na lanchonete.

Outra novidade é o serviço oferecido pelo site School Cook (www.schoolcook.com.br), onde os pais podem verificar via Internet o saldo disponível no cartão e solicitar extrato com os alimentos consumidos pelo filho. Em breve, será possível inclusive bloquear alguns itens, permitindo um maior controle na alimentação dos filhos.

“Nosso objetivo principal é oferecer aos pais uma excelente ferramenta para que eles possam orientar os filhos a consumirem alimentos mais saudáveis. Além disso, com o terminal de auto-atendimento diminuiremos as filas na hora do intervalo fazendo com que os alunos possam dedicar mais tempo ao lazer”, afirma Liane Borella Piran, diretora da School Cook.