A SD Comunicação, agência de promoção, acaba de criar um núcleo exclusivo de trabalho para atender à conta do Santander Banespa. A nova área de atendimento conta com a chegada de duas novas profissionais. Uma delas é Célia Comerlati, contratada como atendimento exclusivo do banco. Com experiência de mais de 15 anos, Célia passou por empresas como The Marketing Store e Sight Momentum. O time de atendimento liderado por Comerlati ganha ainda a presença de Carolina Pucceti, que dará suporte a todo o trabalho desenvolvido para o Santander Banespa. Pucceti acumula passagens pelo Centro Internacional de Merchandising e Promoções e Projeto & Arte, escritório de Design. As profissionais têm como diretora de atendimento Lucia Haddad.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores