Se beber, não dirija

0
2
A fim de incentivar novamente os seus clientes ao consumo responsável, a Bacardi lançou uma ação em parceria com o aplicativo de trânsito Waze. A campanha, que terá duração de um mês, vai funcionar da seguinte forma: quem estiver nos circuitos mais movimentados de bares e restaurantes de São Paulo e acessar o aplicativo, irá visualizar mensagens de incentivo ao consumo e à direção consciente. Mensagem como “Dirija com cuidado – Se beber, vá de carona” é um exemplo do conteúdo que será exibido pelo aplicativo, sempre partindo do lema “Se beber, não dirija”. 
A ação vai explorar áreas como Vila Madalena e Pinheiros; o cruzamento das avenidas Brigadeiro Faria Lima e Rebouças; a Avenida Paulista e a Rua Augusta; o bairro Vila Olímpia – no cruzamento das avenidas Engenheiro Luís Carlos Berrini com a Bandeirantes; Moema, na avenida Ibirapuera, e também as regiões do Tatuapé e da Mooca.
“Ações como essa reforçam nossa responsabilidade junto a nossos públicos, desde os funcionários, que ao ingressar na companhia recebem uma cartilha sobre ´consumo consciente´, até seus consumidores, que são impactados a partir de projetos como este”, diz o vice president and managing director da Bacardi no Brasil, Fabio Di Giammarco.
Essa não é a primeira ação, cujo fim era de conscientizar o público. Em maio de 2013 e em julho deste ano, estagiários da Bacardi Brasil realizaram uma blitz em bares do país vestidos com camisetas personalizadas com a mensagem “Hoje o Morcego vai te dar uma carona”, para conscientizar os consumidores sobre as graves consequências que a direção de veículos após o consumo de bebidas alcoólicas pode causar. Além disso, buscaram incentivar o uso de caronas solidárias e também distribuíram cartões com contatos de empresas de táxi.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorNa Simplicidade de um Borracheiro
Próximo artigoContato de Problemas