O canal para quem respira cliente.

São Paulo, Brasil - 28 de janeiro de 2022, 13:13

Sebrae tem nova diretoria

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Os diretores do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Paulo Okamotto (diretor-presidente), Luiz Carlos Barboza (diretor-técnico) e César Acosta Rech (diretor de Administração e Finanças), e o presidente do Conselho Deliberativo Nacional da instituição, Armando Monteiro, tomam posse hoje (18/01), às 15h30, no Hotel Blue Tree, em Brasília, segundo informações da Agência Sebrae. A nova diretoria, eleita no dia 8 de dezembro do ano passado, assume a instituição para o biênio 2005/2006.
Estão confirmadas as presenças do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, ministros e dirigentes de instituições como o Banco do Brasil, a Caixa Econômica Federal, Embrapa, entre outros.
O presidente Paulo Okamotto, que já havia sido diretor de Administração e Finanças do Sebrae no período de 2003 e 2004, disse que a nova gestão do Sebrae Nacional será marcada pela continuidade e consolidação das ações realizadas nos últimos dois anos. Para ele, a manutenção das diretrizes é uma prova de que “as ações eram fundamentais e importantes para ajudar a desenvolver as micro e pequenas empresas brasileiras”.
Luiz Carlos Barboza foi reconduzido ao cargo de diretor-técnico, também ocupado na gestão anterior. Como diretor-técnico, entre outras ações, coordenou a implantação e consolidação de diversos projetos estruturantes, com o apoio ao empreendedorismo coletivo – inclusive Arranjos Produtivos Locais – mobilizando parceiros para uma atuação integrada nos territórios com forte presença de pequenos empreendimentos. Já César Acosta Rech, diretor de Administração e Finanças, foi diretor do Departamento de Micro, Pequenas e Médias Empresas do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (Mdic) e secretário-técnico do Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte.
Armando Monteiro assume pela segunda vez a presidência do Conselho Deliberativo Nacional do Sebrae. Atual presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), iniciou suas atividades sindicais em 1986. Foi diretor e presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima