Em setembro, a Seekr lançará o Seekr 5, nova versão de sua plataforma de gestão e monitoramento de marcas nas mídias sociais. Desenvolvida mesclando o conceito de Big Data e multicanalidade, a ferramenta inclui um software que permite a integração dos serviços de gestão do monitoramento, atendimento/SAC 2.0 e gestão do relacionamento entre marcas e consumidores no meio digital. Nele, será possível criar gráficos em um dashboard personalizado, sem contar a possibilidade de criar filtros em cada um deles. O que permite um número infinito de relatórios.
Toda análise de dados será feita por meio do conceito Big Data, com os dados armazenados na IBM, parceira da empresa. Além disso, a multiplataforma também oferecerá relatórios de engajamento entre as marcas com índices qualitativos relacionados à geolocalização, ao gênero e a outras informações demográficas. Permitindo aos clientes que acessem análises comparativas dos canais sociais das marcas concorrentes em escala global.
O desenvolvimento do projeto foi realizado internamente pela própria Seekr. Com o lançamento, a empresa espera obter a liderança do mercado de monitoramento de marcas nas mídias sociais em todo o país. “Estamos cientes de que desenvolvemos a melhor e mais completa ferramenta multicanal de monitoramento do Brasil. Com isso, buscamos a liderança na qualificação do relacionamento entre marcas e consumidores no meio digital”, afirma Ricardo Heidorn, CEO.