Por conta da recessão mundial, empresas podem deixar de firmar contratos e, conseqüentemente pararem de crescer. Para recuperar o ritmo da produção e alavancar os negócios, existe uma ferramenta de gestão e proteção: o seguro de crédito. Com ele, o risco de inadimplência em vendas a prazo é amenizado, dando às empresas a possibilidade de trabalhar com segurança. “Nossos benefícios compreendem a prevenção de riscos, classificação e acompanhamento da carteira de clientes, gestão de cobrança das vendas a crédito não pagas, recuperação dos títulos de crédito vencidos e não pagos e indenização dos sinistros”, diz Jesùs Victorio Cano, presidente da Crédito y Caución no Brasil, empresa que entrou recentemente no País.
Seguro de crédito contra a crise
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores