Seguros Unimed inaugura sede em SP

0
1



A Seguros Unimed, marca que representa a Unimed Seguradora e sua controlada, a Unimed Seguros Saúde, inaugurou ontem (2) sua nova sede na capital paulista. O prédio é uma construção da década de 70 que foi totalmente reformada, incorporando os mais modernos conceitos de sustentabilidade, como o reuso da água de chuva e redução no consumo de energia. Anexo e conectado à sede atual, localizada na Alameda Ministro Rocha Azevedo, abrigará a alta direção da empresa e setores de apoio, contando com bicicletário e sala de descompressão para a Central de Relacionamento da companhia. Outra inovação promovida nesse prédio é o Espaço Gourmet, onde os executivos receberão convidados e poderão mostrar seus dotes culinários. 


A inauguração do novo edifício coincide com o momento de crescimento e de consolidação pelo qual passa a empresa, que registrou lucro de R$ 25,9 milhões no primeiro trimestre de 2011, 94,7% a mais em relação ao igual período de 2010 (R$ 13,3 milhões), nos segmentos de saúde, vida e previdência.


“Com a implantação da nova sede, além do aumento registrado na nossa base de clientes, que atualmente é composta por 6,1 milhões de pessoas, e da conquista de posições nas modalidades de seguro em que atuamos, confirmamos o sólido crescimento da nossa empresa”, destaca Rafael Moliterno Neto, presidente da Seguros Unimed. A empresa ocupa o quarto lugar no segmento de seguros saúde, décimo-terceiro em seguros de vida e décimo-quarto em previdência privada.