Seguros Unimed lança game



A Seguros Unimed desenvolveu um game para iPhone, iPad, iPod Touch, Android e Facebook. No jogo, intitulado “Salvem as Canelas!”, o participante tem que controlar o carrinho-maca em um jogo de futebol. O jogo já pode ser acessado na fanpage da Seguros Unimed no Facebook e no link salvemascanelas.segurosunimed.com.br. Até o final do mês também estarão disponíveis as versões mobile.

 

O jogador conta com um modo de treinamento e 15 fases para vencer, enfrentando por vezes condições climáticas adversas, como neblinas, chuvas, tempestades e até blackouts, que dificultam a estabilidade e o controle do carrinho. Os participantes de todas as plataformas integrarão um mesmo ranking de pontuação e poderão compartilhar seus resultados e convidar amigos para um duelo pelo Facebook.

 

“É uma boa brincadeira que desenvolvemos para reforçar o nosso DNA de empresa que cuida de pessoas e promove a qualidade de vida”, define Henrique João Dias, superintendente de marketing da Seguros Unimed. “Buscamos inovar de uma maneira divertida e original, aproveitando a tradição que temos no marketing esportivo. No game, todos terão a oportunidade de atender as lesões e contusões que os jogadores sofrem dentro de campo”, completa.

 

Em uma das etapas do desenvolvimento, a Seguros Unimed envolveu os colaboradores da matriz, momento em que foi feito o teste da versão beta do Salvem. “Não fizemos um teste aberto, colaborativo, como em alguns casos. Optamos por uma solução interna, como forma de engajar a empresa e apresentar mais uma das atividades do marketing”, reforça Dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima