Seguros Unimed renova com Lar das Crianças

0
1



Pelo terceiro ano consecutivo, a Seguros Unimed firmou parceria com o Lar das Crianças da Congregação Israelita Paulista. A novidade esse ano é que agora o treinamento dos colaboradores para as atuações voluntárias faz parte da Escola Cidadã, um dos cursos da Academia Corporativa da Seguros Unimed, iniciativa voltada ao desenvolvimento do time de colaboradores e líderes da Seguros Unimed.

 

Com a Escola Cidadã, a equipe de 45 voluntários da Seguros Unimed será preparada para ministrar as palestras e aplicar as dinâmicas, com treinamentos feitos por uma pedagoga, na matriz da seguradora, em São Paulo. Serão reforçados os temas apresentados nos anos anteriores e introduzidos novos conceitos no livro que foi especialmente elaborado para o programa. Nos últimos três anos 125 voluntários foram treinados.

 

Os voluntários participarão da ação doando alguns sábados para levar informações sobre saúde, qualidade de vida, meio ambiente e sustentabilidade econômica para adultos e crianças de sete a dez anos, assistidos pela instituição, que devem ter início no mês de abril. “Nossa empresa está em constante crescimento e para desenvolver as competências de nossos colaboradores criamos a Academia Corporativa, um programa de treinamentos para projetar nossos talentos. Este desenvolvimento estende-se à comunidade com a Escola Cidadã, preparando nossos voluntários para multiplicar boas práticas e conhecimentos”, explica Rafael Moliterno Neto, presidente da Seguros Unimed.