Sem filas no almoço?

0
1
Acabar com as filas nas praças de alimentação no horário de pico, essa é a promessa do Hungry App. Aplicativo desenvolvido pelo analista de infraestrutura Danilo Cedraz Melo, afiliado à Associação Nacional dos Inventores (ANI). “Eu trabalhava na região da Barra Funda, em São Paulo, e tinha apenas uma hora de almoço. Apesar de ter dois shoppings na região, eu sempre me deparava com filas enormes e, pelo menos, metade do meu tempo era gasto esperando para ser atendido. Foi aí que surgiu a ideia para resolver o problema das filas nas praças de alimentação por meio de um aplicativo”, conta.
Assim, por meio da ferramenta, o usuário escolhe em qual restaurante irá almoçar, seleciona o prato, finaliza e já paga o pedido informando o horário em que fará a refeição.  Bastando apenas chegar ao estabelecimento e já retirar o pedido. Outra vantagem será o acesso a todos os diversos restaurantes do entorno com o máximo de comodidade. Já para os comerciantes, o aplicativo funciona como uma plataforma de divulgação e vendas, que poderá ser integrado às soluções de tecnologia de informação adotadas pelo estabelecimento. “A cada novo pedido, o restaurante será notificado e dará início ao preparo do pedido. Será possível limitar o número de pedidos por horário, para que não haja problemas de entrega”, informa Melo. 
Além disso, a plataforma permitirá a adoção de programas de fidelidade pelo comércio. O “Hungry App” já está registrado pelo inventor, que atualmente busca investidores e parceiros para lançar o aplicativo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAprendizado na raça
Próximo artigoTransformação não é da tecnologia