Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Sem longa espera na fila!

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
A partir de agora, as mesas de negociação das lojas da Tim em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Fortaleza contarão com dispositivos eletrônicos conhecidos como PinPads. A novidade promete levar mais agilidade e comodidade para o atendimento aos clientes. Com eles, o próprio consultor de vendas pode efetuar o procedimento de pagamento das compras dos consumidores, que não precisarão mais aguardar na fila para chegar ao caixa. 
A mudança atende as expectativas dos clientes da Tim, já que 87% dos pagamentos nas lojas são realizados com cartão de crédito e débito. A novidade beneficiará aqueles que adquirirem smartphones, tablets e chips. Até agosto, o projeto estará em 40 lojas de todo o Brasil. “Com essa novidade para um pagamento mais ágil em nossas lojas, adequamos à rotina dos consumidores que buscam soluções cada vez mais rápidas”, declara Nicolò Bellorini, responsável pelo segmento de lojas próprias na Tim Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima